Logotipo da Renill Tintas

CORES QUE ESTÃO EM ALTA EM 2018

Cores que estão em alta em 2018

A Exclusive sabe que gosto é uma questão pessoal, e isso é algo maravilhoso e que traz às pessoas e seus objetos, casas ou qualquer lugar de sua posse toda a singularidade que faz do mundo tão bonito e diferenciado. Entretanto, buscamos oferecer nossas dicas com base em tendências que podem tornar qualquer ambiente seu em algo harmonizado e agradável a longo prazo.

Pensando em toda a singularidade, trazemos algumas dicas dos tons ideais para pintar sua parede e ficar por dentro das tendências de tons que serão as “cores de 2018”. Desta forma, você não apenas estará por dentro das cores mais escolhidas pelos arquitetos, designers de interiores e também decoradores, mas também terá o conforto e bom gosto ao seu dispor.

Todos os anos, como de costume, a Pantone Inc, sediada nos Estados Unidos e mundialmente conhecida pela apurada análise, desenvolvimento de criação de cores, aponta qual a cor do ano, junto de outros tons da temporada. Esta empresa é de grande importância no setor têxtil e a todos os profissionais que trabalham com cores, não apenas no mercado de construção civil.

Seja presente em roupas, estampas, objetos, cosméticos, embalagens ou papéis de parede ou pinturas, as cores a seguir são escolhas certeiras para este ano:

Cor do ano de 2018: Ultra Violet, o forte tom de púrpura, segundo a Pantone “comunica originalidade, engenhosidade e um pensamento visionário”. Esta cor fica linda tanto em objetos, quanto para dar aquele “up” em uma parede texturizada.

A Suvinil, loja com a qual trabalhamos, apostou em um tom lindo e que pode fazer parte de qualquer cômodo ou construção que você deseje pintar: terra roxa. Essa cor alaranjada e terrosa traz a natureza à tona e remete à ancestralidade.

Tons neutros como o eucalipto, de um verde escuro situado entre o verde musgo e o tom de esmeralda também remete à natureza e traz um conforto visual deslumbrante. Tons de azul suave misturado com o acinzentado também trazem calma, um tom de azul conhecido como Melodia do Mar dá ânimo e ainda assim é neutro o suficiente para locais com propostas sérias ou mais despojadas.

Confira nossas parcerias e busque os tons ideais para renovar sua casa em 2018!