Logotipo da Renill Tintas

MONTE UM HOME OFFICE ADEQUADO EM SUA CASA!

Monte um home office adequado em sua casa!

Home office é um dos grandes avanços da sociedade atual e do mundo novo e cheio de informação no qual vivemos. Embora seja uma prática considerada muito produtiva, é preciso ter responsabilidade para exercer a função home office, pois o seu tempo é você quem faz e, na maioria das vezes, você é seu próprio chefe.

Mas o que a Exclusive tem a ver tem com isso? Tudo! Estamos aqui para ajudar você a criar o ambiente Home office perfeito para seu momento profissional em casa, que merece todo o cuidado para te manter mais concentrada (o), de forma que o local seja completamente organizado e propício para tal atividade.

Se você trabalha como freelancer, tem seu próprio negócio em Home office, ou até mesmo faz parte de uma empresa engajada em sustentabilidade ou que traz esta proposta para você, saiba que a resolução é a mesma: você precisa de um local adequado para trabalhar, mesmo que em sua casa.

Defina qual local receberá a instalação do home office, de preferência o seu quarto, sala, um corredor ou, melhor ainda, uma sala própria para seu escritório. A escolha do ambiente deve ser baseada no conforto e concentração que o local lhe oferece, portanto, se sua sala for um local com fluxo intenso de pessoas, com TV e muita conversa, opte pelo quarto.

O home office deve ser completamente funcional e oferecer o que você precisa. Após escolher o local, você saberá o espaço que poderá utilizar. Escolha os materiais de escritório, mesa, uma cadeira giratória confortável, computador, porta canetas e muito mais do que você precisa para não ter que ficar se ausentando do lugar escolhido.

A cor do espaço do home office é crucial para o andamento de seus trabalhos em casa. O motivo é: uma pintura mais forte pode cansar sua visão, bem como uma iluminação incorreta pode afetar o seu desempenho de forma negativa. Opte por um local clean, a Exclusive oferece tintas maravilhosas em tons pasteis e nude que vão muito bem nesta decoração.

É possível ter esse espaço em sua casa e com as dicas acima, otimizar seu trabalho, trazendo uma qualidade de vida maior para você por meio de uma decoração bem-feita e um local organizado e propício à concentração necessária.