Logotipo da Renill Tintas

PISO VINÍLICO ESTÁ EM ALTA E VALE A PENA!

Piso vinílico está em alta e vale a pena!

Queridinho entre os arquitetos e profissionais da construção civil, os pisos vinílicos chegaram para ficar e ajudar você a ter mais praticidade na hora de mudar o chão de sua casa. Atualmente, existem diversos materiais que servem como revestimento para o chão, para todos os gostos e para todos os bolsos. O melhor de tudo é que quem ganha com isso somos nós, que temos variedade em nossas casas, escritórios, lojas, ou qualquer local que desejamos reformar.

O vinílico, além de trazer a bela textura da madeira, mas sem o peso de sua destruição ambiental, traz diversos benefícios a quem o adquire. Um grande exemplo disso é a limpeza do material, que, diferente da madeira comum, não necessita de produtos específicos para sua limpeza. Apenas um pano umedecido já é o suficiente para cuidar desse problema. Mas é importante ressaltar que a limpeza deve ser feita com pouca água. O vinílico também não mancha.

São diversas as tonalidades e diversos os preços dos pisos vinílicos encontrados por aí, entretanto, esse continua sendo um dos revestimentos mais em conta que pode ser encontrado por aí. O vinílico está disponível em diversos formatos, o que possibilita uma customização superbacana, e é claro, muito prática!

Além de todos esses motivos maravilhosos, o vinílico é antialérgico, perfeito para crianças e animais de estimação. O material é atóxico e muito fácil de limpar. Também é perfeito para apartamentos, pois não é barulhento. Locais como escritórios ganham um tom mais elegante e sofisticado com este revestimento.

Mas como funciona a instalação do piso vinílico?

Mais um benefício! A instalação pode ser feita em cima do porcelanato ou piso atual, sendo mais prático e rápido de aplicar que os pisos tradicionais. Com técnica de autoadesivagem, o tempo de aplicação é completamente reduzido. Para maior durabilidade, busque um profissional capacitado para realizar tal atividade.

Os contras do piso vinílico são que ele não é indicado para banheiros, devido à grande umidade deste ambiente. A aplicação malfeita pode acabar gerando infiltração, então caso você decida aplicá-lo, tenha cuidado. Uma dica para que objetos pontiagudos não marquem o piso.

Não perca mais tempo, escolha seu revestimento e faça aquela reforma que você tanto precisa!