Logotipo da Renill Tintas

QUARTO TUMBLR, TODA SUA PERSONALIDADE EM UM CÔMODO

Quarto Tumblr, toda sua personalidade em um cômodo

Tumblr é nome usado para uma rede social em formato de blog que caiu no gosto dos mais modernos jovens e até adultos. De alguns anos para cá a palavra também é atribuída a um estilo de vida, daqueles que adoram expor beleza e um tipo específico de comportamento. Todo esse estilo é válido na hora de fazer decorações e propagá-las na rede. Despojado e moderno, o estilo Tumblr pode ser utilizado no seu quarto!

O quarto Tumblr é perfeito para quem tem interesse em iniciar um canal no YouTube, ou deseja um local mais visual para utilizar como um estúdio de fotografia. Mesmo que não seja produzido com esta intenção, claramente irá chamar a atenção de todos que virem ao menos um pedacinho do espaço cheio de personalidade e também vai ganhar seu coração.

O estilo com traços modernos é muito procurado por adolescentes, mas pode ser adaptado para qualquer idade. A composição do local é feita com objetos simbólicos como fotos de polaróide em um painel, frases nas paredes, pisca-pisca em tons pasteis ou brancos e até tecidos em estampas abstratas ou pinturas que remetam à personalidade de seu dono.

As cores mais utilizadas são predominantemente branco, preto e cinza, mesclado com muitas cores de forma minimalista, seja em uma pintura ou objetos ou até as molduras de quadros. Mas também existem os quartos completamente coloridos, que dão um “up” e transformam o local, o deixando mais divertido.

Pequenas plantas (cactos, suculentas) em vasos minimalistas seguindo os tons escolhidos para o ambiente são um acerto na decoração. Quadros, discos de suas bandas favoritas, cartazes de filmes e cordões de led e muita iluminação vão transformar seu quarto de forma a torná-lo o seu lugar favorito na casa! Prepare um ambiente composto por todos os seus gostos ali expostos.

O melhor de tudo é que você mesmo pode fazer isso, não necessita de um decorador e você vai se divertir com os DIY espalhados pelo YouTube, que são perfeitos para aumentar suas ideias e fermentar a criatividade. Levante da cadeira, prepare-se para pintar sua parede (a EXCLUSIVE CRISTAIS oferece tintas incríveis para você começar) e usar todas as ideias que você tem em mente e que esse texto te trouxer.

Seja um ambiente mais voltado para seu amor à música, família, animais, cores ou tanto faz, aposte no quarto Tumblr e tire ótimas fotos para todos verem o resultado!