Logotipo da Renill Tintas

TETO DECORADO

Teto decorado

Existem diversas formas de decorar uma casa, em todas as opções é possível imprimir seu estilo e com certeza manter todo o ambiente harmonizado. Decorar as paredes com lindos quadros, espelhos, prateleiras suspensas, painéis ou apenas com um revestimento é algo que tem se tornado cada vez mais comum. Um porcelanato diferenciado, piso, madeira ou mármore imprime sua personalidade em toda casa.

Uma iluminação correta em cada ambiente, móveis escolhidos a dedo, esculturas e pequenas decorações, tudo para tornar a casa mais bonita e aconchegante, faz parte de um projeto de decoração. A tendência de hoje, quando escolhida de forma correta, é um diferencial surpreendente para trazer beleza e sofisticação ao seu lar: teto decorado.

Aquelas estrelas neon que simulavam um céu em um quarto de criança não chega nem perto do que você pode fazer pela sua casa. É claro que em quartos infantis, esse estilo ainda pode ser aplicado, e quanto ao restante dos ambientes? Eles merecem uma atenção especial!

ESTAMPAS
Opte pela parede e porcelanato com cores neutras como bege, ou até branco. Um teto com estampas é uma forma de tornar o local mais divertido, é possível aderir cores alegres ou até o clássico preto e branco. Papel de parede ou pintura, o charme é garantido!

SANCAS
O rebaixamento do forro do teto (apenas no encontro da parede com o teto) é extremamente elegante e sofisticado. Enquanto uma luz central pode iluminar todo o espaço, alguns pontos de luz podem ser distribuídos em seus cantos. Uma opção válida é a utilização de LED em todas as extensões. Escolha qual formato mais te satisfaz: retangular, quadrado, redondo ou geométrico!

PROPORÇÃO
Utilizar o minimalismo é uma forma de dar extensão ao seu ambiente. Um quarto com o teto completamente branco e apenas um detalhe, como uma fita preta em vertical ou horizontal (escolha o lado mais extenso) pode dar a impressão de um cômodo maior. Escolha luminárias discretas e elegantes para combinar com o lugar. O restante da decoração deve seguir o mesmo critério!

ILUMINAÇÃO INVERTIDA
Não quer ter trabalho a mais, mas ainda assim deseja incluir essa tendência em sua casa? Já existem modelos de luminárias que invertem a iluminação ambiente, formando desenhos muito interessantes e dando um efeito incrível em seu teto.

Agora você não tem nenhuma desculpa para não investir nessa ideia maravilhosa, certo? Deixe sua casa ainda mais diferenciada e bonita!