Logotipo da Renill Tintas

CONHEÇA O ADESIVO DE AZULEJO: INOVAÇÃO SEM REFORMA!

Conheça o adesivo de azulejo: inovação sem reforma!

Quem não gosta de dar aquela mudada em um ambiente que já está com a mesma cara já faz um tempão? Quando o caso é pintura, as coisas são mais práticas. Mesmo que precise afastar os móveis e se exercitar aplicando algumas camadas de tinta, não é o que chamamos de uma grande reforma. Agora, e aqueles azulejos, ladrilhos ou pastilhas que estão ali há tanto tempo? Não está com disposição para retirar todos e encarar uma reforma? Conheça o adesivo de azulejo!

Nunca esteve tão em alta a adesão de ladrilhos hidráulicos, pastilhas e azulejos diferentes em qualquer ambiente. Mas se você já entrou nessa há muito tempo, gosta de estar em constante mudança, e prefere que o ambiente ao redor se adapte a esta transição, o adesivo de azulejo é prático e fácil de ser colocado.

A colagem do azulejo é feita de forma individual. Você irá precisar de um pano úmido para limpar o local antes de inserir o adesivo para que o acabamento fique perfeito. Com a superfície lisa, você evita que o adesivo fique com bolhas, o que dificulta a colocação. Após isso, pacientemente, cole o adesivo e retire a película que o protege, use a espátula para finalizar e evitar as bolhas.

O melhor de tudo é que os adesivos de azulejos são tendência e não têm um valor exorbitante, sendo muito mais baratos do que uma reforma completa. As estampas e cores disponíveis também são variadas e valem muito a pena. Existem no mercado diversos tamanhos que podem se adequar ao modelo de azulejo que você possui em casa.

Vale ressaltar que nem tudo são flores, você precisará de muita paciência para obter um resultado final satisfatório. Os adesivos deverão estar alinhados, a precisão deve ser certeira. Respire fundo e vai! Sabemos que você consegue. A durabilidade dos adesivos de azulejo também não é tão grande, depende de seus cuidados, do ambiente, etc., mas estamos falando de mudanças, certo?! Mudar é sempre bom.

Assim como é fácil de colar, o adesivo de azulejo é de fácil remoção, também são fáceis de limpar e resistentes à água, mas não indicados ao vapor e umidade do banheiro! Essa ideia é maravilhosa e você terá sua casa renovada com sucesso.