Logotipo da Renill Tintas

CONHEÇA O MIX AND MATCH, A TÉCNICA QUE TRARÁ CRIATIVIDADE À SUA CASA!

Conheça o Mix and Match, a técnica que trará criatividade à sua casa!

O Mix & Match é a técnica de combinar móveis, revestimentos, obras de artes, decorações e revestimentos das mais variadas épocas, cores ou estilos. E desta incrível técnica que se tornou cada vez mais comum, os ambientes recebem uma pitada de curiosidade diversão e muito estilo e, é claro, muita cultura.

Mix & Match circulou por algumas outras áreas, como por exemplo, a moda. Essa tendência também é válida no mundo da decoração e veio para ficar, se tornando uma pedida para arquitetos e decoradores de interiores mais ousados e com estilo mais eclético. Mas se você está pensando que é muito difícil aplicar o Mix & Match no lugar escolhido por você, não se preocupe, existem algumas formas de não errar na mão.

Para você que quer aplicar o estilo já apostando alto, escolha o Mix & Match nos móveis. A maior dica para você é que a sua escolha deve ter uma ligação, seja por cor, estilo ou época. Por exemplo: gosta de poltronas? Que tal escolher dois estilos diferentes, mas da mesma época? O estilo clássico, por exemplo, com formatos diferentes para cada lado da sala, por exemplo, é uma boa pedida.

Mas se você é mais moderno, que tal um modelo mais futurista, duas poltronas com mesmo estilo e cores diferentes: um branco e preto, ou, com um toque de cor, uma azul royal e a outra amarela? E já que estamos falando em cores, que tal escolher cadeiras coloridas para sua mesa. Ou se você preferir algo rústico, uma mesa de madeira, com cadeiras do mesmo material, porém, em formatos diferentes?

Pois é, quando falando em Mix & Match, logo fica claro que a criatividade pode ir além. Objetos decorativos para um quarto geek, por exemplo, diversos universos podem fazer parte da composição. Heróis, ninfas, anjos, games, filmes, animes. Isso é para mostrar que está aplicação vai do mais sério ao mais fantasioso.

Se você prefere iniciar essa descoberta de forma mais simples, no entanto, comece com seu sofá que tem aquela cor neutra. Adicione algumas almofadas com estampas ou formatos diferentes. Espalhe por sua casa objetos decorativos de estilos variados. Fica a seu critério, seja criativo!