Logotipo da Renill Tintas

QUER DAR UM UP NO SEU AMBIENTE MAS NÃO TEM ESPAÇO? CONHEÇA O REVESTIMENTO 3D

Quer dar um up no seu ambiente mas não tem espaço? Conheça o Revestimento 3D

 

Procurando um modo de dar um toque especial no seu ambiente mas não sabe por onde começar? O revestimento 3D é a sua solução!

Não ocupam espaço precioso de circulação, conservam a parede de infiltrações e sujeira e ainda garantem volume e movimento até nos cômodos mais modestos.

 

Esse belíssimo material é vendido em placas e se adapta a qualquer ambiente, dando profundidade e volume, trazendo uma textura que instiga ao toque.

 

Ele pode ser encontrado em diversos modelos, tamanhos, estampas e materiais (como azulejo, pedras, porcelanato, pastilhas, etc), um verdadeiro coringa para sua reforma!

 

O revestimento 3D proporciona conforto acústico, já que seu formato irregular reflete de modo alternado as ondas sonoras, evitando assim o temido eco.

 

Sua limpeza também tem vantagens, já que, dependendo do material escolhido, pode ser feita até mesmo com água e sabão (como no caso do porcelanato).

 

Ambientes pequenos e pouco iluminados podem ser completamente transformados, já que o revestimento mesmo com poucos móveis confere uma modernidade e versatilidade, com os efeitos de luz e sombra em sua textura.